segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Melhore suas edições com o Windows Movie Maker

Melhore suas edições para o Windows Movie Maker.

O Que é o Picasa?

Picasa é um programa de computador que inclui a edição digital de fotografias e cuja função principal é organizar a coleção de fotos digitais presentes no computador, de forma a facilitar a procura por fotografias específicas por parte do usuário do software. Foi criado pela empresa Picasa, Inc., adquirida em julho de 2004 pelo Google. A partir de então, a empresa norte-americana passou a oferecer o programa gratuitamente em sua página na Internet.

Portanto, seja mais profissional





Baixe o PICASA, clicando no botão do lado esquerdo da tela (Google Pack)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tb faço filmes de vídeo---mas as imagens ficam paradas---gostava de poder adicionar gifs mas o meu Movie n aceita os gifs---tenho pena pq as imagens em movimento têm outra graça---dão + vida ao filme. Minhas amigas tb fazem filmes e sabem colocar, eu não sei---como digo o meu Movie Maker n aceita gifs. Será q me pode dar uma ajudinha pfavor? Parabéns pelo seu trabalho e empenho..adorei!!! Tb n sei instalar o programa q recomenda---já o instalei vejo a pasta, mas n consigo dar os passos certos. Meu emaile é
5.edite@gmail.com .Agradecia q me ensinasse, adoro fazer filmes de vídeo no Windows Movie Maker---tenho pena de não ficarem tão lindos como os das minhas amigas---mas elas n me ensinam são egoistas---gostava de lhes poder fazer uma surpresa pela positiva. Beijos
Edite

Unknown disse...

Olá. Goste muito do BLOG e parabéns pelas dicas.
Baixei o programa de novos efeitos do WMM, mas não estão dando resultados.
Até aparece a foto do efeito na tela de efeitos de vídeo, mas quando insiro na linha de tempo, sempre aparece o mesmo efeito, de imagem negativa acinzentada.
Gostaria de saber se tem algum macete.

Obrigado.

sublimeimpacto@hotmail.com

Guto disse...

Parabéns o blog está muito bom!

Eu fiz tudo certinho, só que as transições não aparecem no windows movie maker.
meu msn: gu.marques10@hotmail.com