terça-feira, 2 de outubro de 2007

Hilary Duff - Downloads





Hey Galera, Hilary Duff que está fazendo sucesso com o seu novo Album - Dignity, resolvi postar a discografia dela. Infelizmente ainda não tenho o MOST WANTED. Mas já da pra quebrar um galho dos fans.
Vamos lá.

Hilary Duff - Metamorphosis

1. So Yesterday
2. Come Clean
3. Workin' It Out
4. Little Voice
5. Where Did I Go Right?
6. Anywhere But Here
7. The Math
8. Love Just Is
9. Sweet Sixteen
10. Party Up
11. Metamorphosis
12. Inner Strength
13. Why Not

Baixe o METAMORPHOSIS Aqui

Hilary Duff - Hilary Duff
1. Fly
2. Do You Want Me?
3. Weird
4. Hide Away
5. Mr. James Dean
6. Underneath This Smile
7. Dangerous to Know
8. Who's That Girl?
9. Shine
10. I Am
11. The Getaway
12. Cry
13. Haters
14. Rock This World
15. Someone's Watching Over Me
16. Jericho
17. The Last Song

Baixe o Hilary Duff aqui

Hilary Duff - Dignity

1. Stranger
2. Dignity
3. With Love
4. Danger
5. Gypsy Woman
6. Never Stop
7. No Work, All Play
8. Between You And Me
9. Dreamer
10. Happy
11. Burned
12. Outside Of You
13. I Wish
14. Play With Fire

Baixe o DIGNITY Aqui

3 comentários:

Net Esportes disse...

A música que me fez conhecer a Hilary Duff é muito legal mas de resto só acho ela muito linda !

† Junior Hetfield † disse...


Não curto mto Hillary Duff,mas tem umas músiquinhas ouviveis ^^

Ah cara,sei q poca gente lê,só qm realmente se interessa (poucos),hehe!

Mas então,aceito sua parceria!
Vou pegar seu banner e colocar no meu blog já ok?

Kalker dúvida me avisa lá...
Show seu blog tb,
T+ Abraço!

Anônimo disse...

acho q só ouvi duas musicas dela huauahuhauha não sou muito fã não...
t+