quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Rihanna - Good Girl Gone Bad - Download


Me enviaram um e-mail pedindo para upar o Album 'Good Girl Gone Bad' da Rihanna. E rapidamente upei! Rihanna e sua música Umbrella, está fazendo sucesso nas rádios. Realmente é uma cantora cheia de talento.

Ta afim de ter um CD de seu artista preferido mas não tem dinheiro para comprar o CD?.. Nossa que pena.. Mas tem uma solução, deixe seu e-mail em qualquer post que eu entrarei em contato contigo e em 3 dias, você terá seu CD preferido aqui como download. ;)

Artista: Rihanna
Álbum: Good Girl Gone Bad
Lançamento: 2007

01 Umbrella (feat. JAY-Z)
02 Push Up On Me
03 Don't Stop The Music
04 Breakin' Dishes
05 Shut Up And Drive
06 Hate That I Love You (feat. Ne-Yo)
07 Say It
08 Sell Me Candy
09 Lemme Get That
10 Rehab
11 Question Existing Enviar letra
12 Good Girl Gone Bad

DOWNLOAD AQUI

Um comentário:

Heitor disse...

Curti o seu blog, cara.
Vou dar uma procurada depois pra ver se acho alguma coisa que me seja útil... ^^

Mas Rihanna, não cara >.<
ahUIHAUIhauiHAIUhuih...

Faloooow