terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ajudar é sempre bom

Hoje de manhã, eu estava saindo para ir na padaria comprar um pãozinho.
Quando eu abro o portão, eu encontro um pombo. Com a asa machucada e não podia voar.

Poxa, fiquei triste e feliz ao mesmo tempo.
Triste pela asa do bichinho e feliz por ele ter "pousado" em frente ao meu portão.
Por que se fosse o do vizinho, os garotos ja teriam o matado.

Então peguei o pombo e levei pra casa e estou cuidando dele.
Tive que postar isso aqui no blog. Pois estou me sentindo muito feliz em poder ajudar.

Tirei 3 fotos dele. Olhem:



Sempre que você puder fazer o bem, faça!

4 comentários:

O Enxadrista disse...

Legal, cara. Parabéns pela atitude. :)

Carla Beatriz disse...

É uma bela ação de tua parte. Parabéns!

Abraços da nova amiga virtual,

Carla

Anônimo disse...

ola cara eu era um criador de pombos de raça e vou te dar uma dica se na sua casa estiver um terraço vc faz um pequeno viveiro para ele onde de para ele ver o ceu trate dele todos os dias com milho (nao e milho de fase pipoca) ai vc deixa ele 1 mes ai no viveiro quando enteirar um mes vc solta ele se ele for um pombo com deçendentes bom ele irar vooa em sima de sua casa girando ai depois de um tempo ele vouta pora sua casa e entra no viveiro sozinho e so vc deixar a porta aberta e milho no chao do viveiro .se ele voutar vc pode soutar ele todos os dias ,ele podera ater trazer outros pombos de raça para vc se o bombo for com um naris grande tipo uma (verruga)ele podera vale ate 50:00R$ isso msm ......... ai bela atitude se vc sabe usar vc pode ate tira 100 reais .. a i eles fazem tipo uma manobra no ar muito bonito eu tinha 11 de raça mais veio um doente e passou doenças para o outros e morrerão ^^ (desculpa os erro de portuques)rsrs

Anônimo disse...

Legal mas isso é pomba ela transmite doeça!