sábado, 26 de janeiro de 2008

NOVO! Efeitos do Windows Movie Maker para Download




Eu juntei alguns efeitos que eu tinha aqui, mas alguns efeitos que eu mesmo criei, outros que eu baixei na internet e criei um "mini pacote de efeitos".

Esse pacote não é nada comparado com esse aqui. Mas tem efeitos bem legais e úteis.
Deve ter uns 50 efeitos(transições, efeitos de vídeo,efeitos de títulos) no total.

Não sei bem quantos são.

Mas o melhor é que todos eles são em XML, ou seja, o pacote pesa apenas 500 KB.
Não chega nem a 1 MB

Para baixa-lo Clique Aqui

10 comentários:

Anônimo disse...

Tipo eu adoro seu blog...
axo mto massa seus efeitos do movie maker...
mas queria te pediir um favorsão...
sabe esse efeito q vc coloco q fik dois videos na mesma tela q tem uma linha vermelha no meio!
pronto.. eu queria mto esse efeito..
mas sem essa linha vermelha...
será q da pra vc conseguir??

PS: des de ja agradeço...
votei aki tha..
;p

Anônimo disse...

Valeu mesmo pelos efeitos e transições, parabéns pela iniciativa, funcionam todos.

Anônimo disse...

Daniel, obrigada por todos os efeitos que você divide conosco. Baixei o pacote porém não uncionam todos. Por quê? Qual procedimento devo fazer para que todos funcinem?
Obrigada, mesmo!!!!!
Nazilda

Anônimo disse...

Parabéns, amigã! Obrigado e muito sucesso.
Roberto.

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço para que esses efeitos funcionem em meu wmm. obrigadoo

derik disse...

iae daniel nao consigo usar nada abre uns numeros e sótem que fazer oque

Anônimo disse...

nao consegui baixar os efeitos

Palomiinha ☺ disse...

consegui baixar só que ele tá em adobe e aqui no meu pc não abre , o que aconteceu ? tem como meu ajudar ? preciso fazer um video e quero efeitos novo urgente ,

GrandiosoJeeh disse...

eu nao consigo baixar o site nao deixa me ajuda

Anônimo disse...

Cara,tem o chroma keyer inbutido?