sexta-feira, 7 de março de 2008

Kamehameha




hehehe, ainda está em fase beta! :P

9 comentários:

Unknown disse...

rapaz, pense num ator!!!!kkkkk
quero ver vc descolorir o cabelo para virar sayjin

http://sacochei.blogspot.com

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

Viniciusvr disse...

Eu qr!!!Qnd vai chegar?

SERIADOS,TOKUSATSUS E ANIMES EM GERAL disse...

como vc fez isso foi no movie maker como faço tbm

Anônimo disse...

Oi Sou Victor Gomes.
Cara vc e o melhor que que ja vi,pessoas tentaram fazer isso mas não conseguiram ficou legal mas não tanto quanto esse.

M faala como eu faso isso,por favor eu te emploro.

Me mande por e-mail como fazer: esquenta-victor@hotmail.com

Ou me add no Msn é o mesmo endereço...
Valew

Wziel Abreu disse...

vc ta o movie maker?

lucas disse...

como vc fez. me explique por favor no meu email. lucas.silveira.2010@hotmail.com.br obrigado

weverton disse...

como faz isso

FI Fotografia e Informática disse...

Olá Daniel, será que você poderia me ajudar, de como você fez aquele efeito de contagem regressiva! edribeirocojin@hotmail.com, obrigado irmão.