quinta-feira, 10 de abril de 2008

Bux.to realmente paga

Bom galera, eu estava achando que era mentira essa do bux.to
Mas realmente paga.
Eu tirei uma print do meu painel de controle:

Como vocês podem ver pela foto, eu recebi U$ 10,00. (10 dólares)
e estou pra receber U$ 50,00
Você pode receber seu dinheiro via Alertpay ou pelo Cheque.
Eu recebi os U$ 10 via paypal e vou receber U$ 50,00 via cheque.

Como consegui ganhar com isso? apenas clicando. Verdade. É dificil de acreditar mas é verdade.

hehe

Se você se interessou, e quer saber mais sobre o bux.to e como se cadastrar, leia esse tutorial:

tutorial bux.to

Fica a dica para quem quer ganhar dinheiro!

4 comentários:

Naná disse...

bom, prefiro trabalha msm
mas agradeço a dica haha

‹‹ Βαbі ›› disse...

nem sabia q existia isso hehe
se paagar mesmo ta ótimo!!! xD

Anônimo disse...

Ta cara, ate ali tudo bem, mas e pra fazer a retirada do site e manda-lo para o alertpay, criei uma conta no bux.to e agora estou faturando uns cliques, depois que o dinheiro vai pro alertpay como que faço pra sacar???

FlashBank disse...

no va forma de fazer dinheiro online!
paga mais que os ptc!!
http://tinyurl.com/3h2lcz4